Polícia Centro Olinda

Suposta briga de trânsito, em Olinda, termina com 01 ferido e 01 morto

Suposta briga de trânsito, em Olinda, termina com 01 ferido e 01 morto 10
Foto: Reprodução da Internet.
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Na última quarta-feira (27) o assassinato de um homem em frente à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Nilópolis, causou polêmica. Informações preliminares davam conta que dois homens haviam sido baleados no bairro Olinda. Por conta do desencontro de informações, algumas páginas nas redes sociais começaram a divulgar que as vítimas teriam tentado assaltar um policial, que havia reagido.

Assim que as publicações foram sendo disseminadas, conhecidos e familiares das vítimas, repudiaram as declarações e afirmaram que nenhuma das vítimas possuía envolvimento com práticas criminosas. Procuramos essas pessoas e de acordo com informações obtidas, tudo teria acontecido após as duas vítimas estarem envolvidas num acidente, na Rua Nilo Peçanha, dando sequência a uma suposta briga de trânsito.

Depois da colisão, o motorista teria cobrado o valor do conserto e um dos rapazes teria ido ao Centro de Nilópolis buscar o dinheiro. Porém, durante a caminhada, o motorista parou ao lado dele e fez um disparo de arma de fogo. Adam Gonçalves da Silva, de 29 anos, foi atingido e socorrido por agentes do 20º BPM (Mesquita), que levaram para o HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu), onde segue internado sem risco de morte.

Já o outro rapaz, que não teve a sua identidade revelada, tentou fugir mas não teve a mesma sorte. Ele também foi baleado e, mesmo ferido, conseguiu ainda caminhar, porém na altura da Avenida Roberto Silveira, em frente a igreja ele desmaiou, não resistindo ao ferimento e faleceu no local.

Até o momento não há informações sobre o autor dos disparos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.

Publicidade