Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Delegacia de Nilópolis troca de titularidade

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A 57ª DP (Nilópolis) está de comando novo. O novo titular é o Dr. André Luiz de Souza Neves. A troca de titularidade ocorreu nesta segunda-feira (02).

Dr. André Luiz estava até então no comando da 56ª DP (Comendador Soares) e foi substituído pelo Dr. Marcio Esteves de Jesus, que era o titular da 57ª DP (Nilópolis). Ambos ocupavam as titularidades de suas delegacias desde o início deste ano.

Dr. Márcio fez questão de apresentar o novo delegado ao prefeito Farid Abrão, que os recebeu em seu gabinete na Prefeitura. O encontro também contou com a presença do subsecretário de Segurança Pública, Major PM RR Geraldo Fontes e o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra.

“Deixo a delegacia de Comendador Soares, onde conseguimos desempenhar um bom trabalho lá, focando no combate ao tráfico de drogas e roubos. Aceitamos esse desafio de vir aqui para Nilópolis e dar continuidade a esse combate de forma veemente a criminalidade. Tenho um núcleo focado em roubos e furtos. Já estamos monitorando a região e vamos focar nas principais necessidades da área. Estamos com muita vontade de trabalhar e junto a prefeitura vamos fazer um excelente trabalho para a população”, disse o novo titular.

Márcio Esteves deixa a 57ª DP (Nilópolis) após ter realizado um excelente trabalho, focado principalmente na parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Márcio ganhou maior destaque após seu empenho no combate às irregularidades no Polo Gastronômico de Nilópolis, onde chegou até mesmo a determinar o fechamento de bares e restaurantes por conta de irregularidades.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...