Polícia

Delegacia de Nilópolis troca de titularidade

FARID E DELEGADOS
Prefeito Farid Abrão entre o antigo (à esquerda) e o novo delegado de Nilópolis. Foto: Divulgação
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

A 57ª DP (Nilópolis) está de comando novo. O novo titular é o Dr. André Luiz de Souza Neves. A troca de titularidade ocorreu nesta segunda-feira (02).

Dr. André Luiz estava até então no comando da 56ª DP (Comendador Soares) e foi substituído pelo Dr. Marcio Esteves de Jesus, que era o titular da 57ª DP (Nilópolis). Ambos ocupavam as titularidades de suas delegacias desde o início deste ano.

Dr. Márcio fez questão de apresentar o novo delegado ao prefeito Farid Abrão, que os recebeu em seu gabinete na Prefeitura. O encontro também contou com a presença do subsecretário de Segurança Pública, Major PM RR Geraldo Fontes e o coordenador interino de Ordem Pública, Gessé Cintra.

“Deixo a delegacia de Comendador Soares, onde conseguimos desempenhar um bom trabalho lá, focando no combate ao tráfico de drogas e roubos. Aceitamos esse desafio de vir aqui para Nilópolis e dar continuidade a esse combate de forma veemente a criminalidade. Tenho um núcleo focado em roubos e furtos. Já estamos monitorando a região e vamos focar nas principais necessidades da área. Estamos com muita vontade de trabalhar e junto a prefeitura vamos fazer um excelente trabalho para a população”, disse o novo titular.

Márcio Esteves deixa a 57ª DP (Nilópolis) após ter realizado um excelente trabalho, focado principalmente na parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Márcio ganhou maior destaque após seu empenho no combate às irregularidades no Polo Gastronômico de Nilópolis, onde chegou até mesmo a determinar o fechamento de bares e restaurantes por conta de irregularidades.

Publicidade