Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Projeto Roda de Brinquedo arrecada doações em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Com a proximidade do Natal, muitas pessoas se juntam para fazer o bem e levar alegria a quem precisa. É o caso do empresário Alessandro Mendes, que criou, em 2014, o projeto Roda de Brinquedo, com o objetivo de arrecadar presentes para crianças de creches e orfanatos em comunidades do Rio de Janeiro. Este ano, a meta é atender 32.000 crianças em todo o Brasil.

E para conseguir bater a meta, o empresário conta com uma rede de voluntários, batizado de Giradores, que incansavelmente lutam em prol de um único sonho: Distribuir brinquedos novos e fazer as crianças felizes no Natal. E dois desses giradores estão em Nilópolis: O cirurgião dentista Dr. Bruno Lamounier e o empresário Leandro Hungria.

RODA DE BRINQUEDOS
Doações já começam a chegar. Foto: Divulgação

 

“Não importam os desafios, não importam as dificuldades, nós ultrapassaremos tudo para conquistar os sorrisos desses pequeninos nessa data tão importante. Assim que o Dr. Bruno me falou deste projeto, logo me interessei em poder fazer desta rede e poder ajudar. Estou fazendo uma campanha também para que possamos conquistar mais Giradores para ajudar na separação, embalagem e na entrega dos presentes”, disse Leandro Hungria.

Uma caixa coletora está à disposição na Ceol Odontologia, onde as doações podem ser entregues até o próximo dia 14, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e sábados, das 9h às 12h. A clínica fica na Rua Jornalista Hungria, 56 – Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3762-6640.

Outras formas de ajudar

O site oficial da campanha é o www.rodadebrinquedo.com.br/. Abaixo seguem links para outras formas de ajudar a campanha:

Para doar brinquedos em nossos Pontos de Arrecadação, basta encontrar o endereço mais próximo no link abaixo:
docs.google.com/spreadsheets/u/1/d/e/2PACX-1vTHDTVvA6vf3nlz5LMxVn7lPQa4ziAv2DwGHNRghR2YYQ-qPSBIeBtukvta-EbJZ8uCQ0wGJGfxHFe4/pubhtml

Caso você não consiga entregar os brinquedos em nossos Pontos de Arrecadação, você também pode ajudar doando dinheiro para comprarmos os brinquedos, basta acessar:
www.paypal.com/donate/?token=NlWHWsljKigZzav0n1l8FCHVEHcQDogSQyYI0G-LyvQMB2qBiOpTyce1q5aomWp7V8O0f0&country.x=BR&locale.x=

Para ser um Voluntário da Roda e apoiar os Líderes de Núcleo na coleta de brinquedos, embrulhando os presentes e distribuindo para as crianças, basta se cadastrar no link abaixo:
forms.gle/bQFii7itu6h5Br7LA

Para ser um Líder de Núcleo e levar a Roda para a sua região, basta se cadastrar no link abaixo:
forms.gle/GD6pKDjAP9fUnJGg7

Para ser um Ponto de Arrecadação e receber os brinquedos da Roda, basta se cadastrar no link abaixo:
forms.gle/F99gzGBkykbx6tcWA

Para ser uma Instituição ou comunidade, presenteada com os brinquedos da Roda, basta se cadastrar no link abaixo:
forms.gle/ga4ZXLGKX7JxvJ559

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais