Polícia Nova Cidade

Pré-candidato é baleado durante tentativa de assalto em Nilópolis

Gerson Chamusca
Foto: Reprodução da Internet.
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Na tarde deste domingo (08), uma tentativa de assalto termina com um homem ferido no bairro Nova Cidade. De acordo com informações iniciais, a vítima é o policial militar Gerson Alexsandro Simões Cruz, de 43 anos, que foi atingindo por três tiros. O fato aconteceu na Rua Carlos Benedetti, próximo a Escola Municipal Edyr Ribeiro em Nova Cidade.

Segundo amigos, ele estava indo visitar um amigo quando foi abordado. Gerson foi levado as pressas para o Hospital Juscelino Kubitschek , onde até o momento, se encontra na unidade. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos.

Política

Conhecido como Gerson Chamusca, o policial militar já concorreu nas últimas eleições para Deputado Federal pelo PTC em 2018 e recebeu 1418 votos. Na eleições municipais, também já concorreu para o cargo de vereador. Atualmente, ele está sendo cotado para ser pré-candidato nas as eleições municipais de 2020.