Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Instituto de Previdência de Nilópolis divulga regras para contratação de estagiários

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL publicou no Diário Oficial do Município, edição do dia 15 de novembro, a portaria  Nº 168/219, que define as regras válidas para a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o texto o número de estagiários não poderá ser superior a 20% do total de servidores efetivos, acrescido do quantitativo de cargos em comissão e funções de confiança, reservando-se 10% das vagas para estudantes portadores de deficiência.

O contrato de estagio não poderá exceder quatro semestres. A carga horária será de 25 horas semanais e a bolsa-estágio será de R$ 808,40, além da garantia de 30 dias de descanso após dois semestres trabalhados.

A portaria já está em vigor e as contratações somente serão feitas mediante necessidade do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais