Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Leitora está à procura de sua irmã que mora em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A angustia de procurar por um parente é enorme, mas a corrente de solidariedade de nossos leitores é maior ainda. E  a nossa leitora Rosângela, que atualmente mora no bairro do Recreio, no Rio, está em busca de informações que a ajudem a localizar a sua irmã, que segundo informações estaria morando em Nilópolis, mais precisamente na Avenida Mirandela.

CERTIDÃO E ANDRÉA
A certidão de nascimento de Andréa, no detalhe, aos 15 anos. Fotos: Acervo Pessoal

 

Rosângela conta que Andréa Pinheiro de Oliveira teria hoje 43 anos. Seu pai Antônio Estevam de Oliveira teria deixado a filha com a mãe, Maria de Lourdes Pinheiro Pinto, quando ainda era bem pequena.

ANTONIO E SUA FILHA
Antônio com sua filha, Andréa. Foto: Acervo Pessoal

 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Andréa, pode estar entrando em contato através do Whatsapp (21) 99027-4028. “Quero conhecer minha irmã, saber como está, se tem filhos, enfim, poder ter esse contato. Meu pai não teve recursos para procurar, mas agora eu posso estar pedindo a ajuda dos leitores para me ajudarem”, apela.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...