Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Mercado Popular de Nilópolis será reformado

Já está escolhida a empresa que irá cuidar da reforma do Mercado Popular de Nilópolis. O famoso “camelódromo”, localizado na Av. Getúlio de Moura, 1667 – Centro, receberá investimentos de R$ 693.953,04 para voltar a oferecer comodidade aos clientes e comerciantes.

Inaugurado em 2010, pelo então prefeito Sergio Sessim, o Mercado Popular recebeu os vendedores ambulantes que tomavam conta do Calçadão da Avenida Mirandela. Ao longo do tempo houve um esvaziamento, principalmente após os vendedores receberam autorização para retornar ao Calçadão.

Atualmente poucos vendedores se encontram no local. Muitos stands se tornaram apenas depósitos de mercadorias e em nada lembra a época da inauguração. O segundo pavimento praticamente está abandonado, apenas quatro vendedores ainda resistem.

_taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article', placement:'below-article', target_type: 'mix'}); window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article-second', placement:'below-article-2nd', target_type: 'mix'});
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais