Polícia Cabuís

Homem é assassinado a tiros no bairro Cabuís

Homem é assassinado a tiros no bairro Cabuís 7
Foto: Reprodução da Internet.
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Mais uma história de violência assusta os moradores de Nilópolis. Na noite desta quarta-feira (11), um homem foi assassinado a tiros no bairro Cabuís.  Bruno Cesar, mais conhecido como “Bolota”, de 43 anos, foi atingido por diversos disparos quando estava próximo da localidade conhecida como ‘Militão’. Testemunhas, disseram que os tiros vieram de um carro onde estavam homens encapuzados efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Amigos e populares ainda conseguiram levá-lo em estado grave para a UPA JK, no centro de Nilópolis. Porém, Bruno que era motorista de ônibus não resistiu e faleceu na unidade. Até o momento, não há informações sobre a motivação da ação e sobre os envolvidos no crime.

Nas redes sociais, amigos e familiares contam que Bruno era uma pessoa querida e que desconheciam que ele estivesse sendo ameaçado.

O enterro de Bruno César será realizado às 13h30 desta sexta-feira (13), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Rio.