Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilopolitano recebe o Prêmio Reconhecimento 2019

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

No último dia 11 aconteceu no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil a entrega do “Prêmio Reconhecimento: Promoção em Saúde e Prevenções Populares do HIV e da Aids”, através do Projeto Diversidade Sexual, Saúde e Direitos entre Jovens da ABIA – Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids.

Na ocasião, aconteceu o boletim guia de sexo mais seguro e a reedição do cartaz da “Declaração dos Direitos Fundamentais da Pessoa Portadora do Vírus da Aids”, que completou 30 anos neste ano.

O secretário de Cidadania e Direitos Humanos, Álvaro Ramos, prestigiou o evento. Foto: Divulgação

 

O gestor de projetos da Superintendência de Promoção da Igualdade Racial, pertencente à Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, Júnior Lima recebeu o Prêmio Reconhecimento 2019, pelos projetos Prêmio Mulher Negra, Minha História Minhas Raízes, Cine Igualdade, Expo Ubuntu, Festival Zumbi dos Palmares entre outros, realizados em Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais