Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretaria de Serviços Públicos atua rápido e repara buraco em que ônibus caiu no Centro

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos atuando de forma imediata já está providenciando o reparo do buraco após um ônibus ter caído e ficado preso no final da tarde desta quinta-feira (12), no Centro de Nilópolis.

O incidente ocorreu quando o veículo da empresa Ponte Coberta fazia a curva na esquina entre as ruas Expedicionários e Moraes Cardoso, afundando em um buraco próximo ao meio-fio. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, ainda não se sabe a razão do afundamento, mas acredita-se que seja alguma fuga de material, em virtude das fortes chuvas dos últimos dias.

Ele explica que o serviço de reparo será realizado hoje. “Acionei todos que atuam na parte de manutenção das redes de águas pluviais e só vamos sair daqui quando o reparo for concluído”, disse ele.

ÔNIBUS NO BURACO
Foto: Via Whatsapp

 

Para que o reparo seja feito, parte da Rua Moraes Cardoso está interditada e o tráfego de veículos segue no esquema siga-e-pare. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estão ajudando na orientação do trânsito. Eles pedem que os motoristas evitem o local e deem preferência para o Viaduto Marcel Fortes Sette de Almeida, no Frigorífico.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...