Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretaria de Serviços Públicos atua rápido e repara buraco em que ônibus caiu no Centro

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos atuando de forma imediata já está providenciando o reparo do buraco após um ônibus ter caído e ficado preso no final da tarde desta quinta-feira (12), no Centro de Nilópolis.

O incidente ocorreu quando o veículo da empresa Ponte Coberta fazia a curva na esquina entre as ruas Expedicionários e Moraes Cardoso, afundando em um buraco próximo ao meio-fio. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, ainda não se sabe a razão do afundamento, mas acredita-se que seja alguma fuga de material, em virtude das fortes chuvas dos últimos dias.

Ele explica que o serviço de reparo será realizado hoje. “Acionei todos que atuam na parte de manutenção das redes de águas pluviais e só vamos sair daqui quando o reparo for concluído”, disse ele.

ÔNIBUS NO BURACO
Foto: Via Whatsapp

 

Para que o reparo seja feito, parte da Rua Moraes Cardoso está interditada e o tráfego de veículos segue no esquema siga-e-pare. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos estão ajudando na orientação do trânsito. Eles pedem que os motoristas evitem o local e deem preferência para o Viaduto Marcel Fortes Sette de Almeida, no Frigorífico.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais