Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Problema de falta d’água é resolvido após intervenção em rua de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Já sem esperanças em verem o problema de falta d’água resolvido, os moradores da Rua Antônio Cardoso Leal, no Centro de Nilópolis, tentaram uma última cartada.  Ted Machado ao ver nas redes sociais que o empresário nilopolitano, Leandro Hungria, tinha acesso ao deputado estadual, Rodrigo Amorim, e por conta disso estava conseguindo apresentar propostas de melhorias para Nilópolis, resolveu arriscar e entrou em contato com o empresário.

“Várias pessoas vieram até aqui tentando resolver, algumas delas políticos da região, mas o problema continuava, e vendo o sufoco dos meus vizinhos, resolvi fazer a minha parte e busquei ajuda com o Leandro, que rapidamente me atendeu e começou a buscar a solução”, disse Ted.

Leandro Hungria explica que assim que recebeu o contato fez questão de levar ao conhecimento do deputado Rodrigo Amorim, que diante da gravidade do problema, apresentou uma indicação legislativa cobrando da CEDAE uma solução:

INDICAÇÃO LEGISLATIVA

“Recebo em minhas redes sociais diversos pedidos e sugestões, dentre elas estava a do Ted e chamei para mim a responsabilidade de tentar solucionar. Além da indicação do deputado também percorri alguns caminhos e graças a Deus conseguimos que a concessionária iniciasse o desentupimento e a troca da tubulação que atende à localidade. Estou ciente de que ainda não é a solução definitiva, ainda se faz necessária a troca de todo o ramal, conforme me explicaram na CEDAE, mas só em saber que a água voltou a cair normalmente nas torneiras dos moradores já estou feliz”, declarou Leandro Hungria.

Leandro Hungria diz que está a disposição para ajudar na solução de demandas e convida para que usem as suas redes sociais. “Podem me seguir a vontade, estou no Instagram e no Facebook e o espaço é aberto para que todos possam dialogar comigo e me ajudar a levar as necessidades do nosso povo ao deputado Rodrigo Amorim”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...