Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vereador Jorge Henrique Dedinho promove confraternização de final de ano

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Como acontece há alguns anos o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Nilópolis, Jorge Henrique Nunes, popularmente conhecido como Dedinho, promoveu uma a festa de confraternização pelo encerramento do ano, onde recebeu amigos, equipe de trabalho e familiares.

Durante o evento, realizado no último domingo (15), em Olinda, o presidente regional do Partido Solidariedade – ao qual Dedinho é filiado -, deputado federal Áureo Ribeiro, declarou que pretende lançar um candidato à prefeito de Nilópolis:

“É uma alegria estar aqui, a amizade com Dedinho está em primeiro lugar. Nilópolis precisa colocar a saúde e a educação em dia, precisa de uma gestão de qualidade e que cuide das pessoas”, disse o parlamentar.

O evento contou ainda com a presença dos vereadores de Nilópolis, Jorge Moreira, Marcos Cézar Jr. e Pedro Alfredo, além dos ex-vereadores, Jorge Nei Hungria, Alexandre do Couto, Jorge Henrique (Dedão), Edalmo Berriel, Maria Isabel e Antônio Carlos de Oliveira, que também se juntaram à políticos de outros municípios.

De Mesquita estiveram presentes os vereadores Joelson Cavalcante da Silva, Leydervan da Silva José e Leonardo Andrade; de Belford Roxo, Enira Ranuzia; do Rio, Luiz Carlos Ramos; e ainda a presidente estadual do Patriotas, Eliane Cunha; seu marido Demerval Teixeira, secretário do partido; Pedro Augusto e o deputado federal Otoni de Paula, além de várias outras autoridades.
Jorge Henrique – Dedinho agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de estar reunido com amigos em uma confraternização. “Essa confraternização é uma forma de agradecer o carinho e a dedicação das pessoas. Estar reunido com todos é uma grande satisfação”, falou.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais