Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Transportes Flores investe em ônibus com ar condicionado para Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Desde o Natal, os usuários da linha 104 – Nilópolis x Pavuna (Via Tomazinho) tiveram a grande surpresa ao utilizar o serviço sem sentir calor. A linha que liga o centro de Nilópolis e Olinda ao bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro conta com uma frota refrigerada, para dar mais conforto aos passageiros que diariamente utilizam esse meio de transporte.

Os ônibus, fabricados pela encarroçadora Caio, são do modelo Apache Vip 4, com motorização Mercedes-benz e suspensão a ar, além do ar condicionado, todos já estão adaptados para o acesso de portadores de necessidades especiais e são dotados de tecnologia de última geração.

Mesmo com a diminuição da passagem, que passou de R$4,00 para R$3,80, a empresa Transporte Flores está investindo em mais qualidade no serviço. Além da 104, a empresa opera as linha 433 – Nilópolis x Pavuna (Via Gato Preto) e 103 – Nilópolis x Shopping Grande Rio (via Paiol) que deve receber os mesmos investimentos no futuro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais