Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Executiva estadual do PSL decide lançar candidatura própria à Prefeitura de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A executiva estadual do PSL esteve reunida na última segunda-feira (6) e decidiu que irá lançar candidatura própria à Prefeitura de Nilópolis.

O escolhido será Felipe Cavalcanti Mendes da Silva, chefe de gabinete do secretário de Ciência e Tecnologia, Leonardo Rodrigues.

Felipe Cavalcanti ganhou destaque na política nilopolitana ao assumir em 2013 a Secretaria Municipal de Segurança Pública na gestão do ex-prefeito Alessandro Calazans. Durante a gestão de Felipe foram realizadas diversas operações para restabelecer a ordem pública nas praças e ruas de Nilópolis, onde nos finais de semana eram realizados bailes funks irregulares que incomodavam a população.

Felipe também teve de enfrentar a audácia de motoqueiros que praticavam irregularidades nas ruas. A denúncia veiculada, em maio de 2013, na Rede Globo, flagrou cerca de 70 pessoas conduzindo os veículos em calçadas e até mesmo na contra-mão, tudo isso sem serem incomodados por nenhuma autoridade e ao dar uma entrevista, ao vivo, para um telejornal da emissora, um motoqueiro passou atrás de Felipe empinando a moto, em um flagrante caso de desrespeito as autoridades. Dias depois, o motoqueiro foi identificado e autuado.

Felipe também participou da implantação da Central de Monitoramento, com a instalação de câmeras em diversos pontos do município, auxiliando não somente os órgãos da Segurança Pública, mas também como apoio para ações de limpeza e trânsito.

Apesar de ter ficado marcado como um dos maiores representantes do governo oposicionista, Cavalcanti assumiu a Secretaria de Governo na gestão de Farid Abrão em julho de 2018, onde ficou no cargo até janeiro de 2019, quando passou a bola para Dean Carlo Senra.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...