Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Executiva estadual do PSL decide lançar candidatura própria à Prefeitura de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A executiva estadual do PSL esteve reunida na última segunda-feira (6) e decidiu que irá lançar candidatura própria à Prefeitura de Nilópolis.

O escolhido será Felipe Cavalcanti Mendes da Silva, chefe de gabinete do secretário de Ciência e Tecnologia, Leonardo Rodrigues.

Felipe Cavalcanti ganhou destaque na política nilopolitana ao assumir em 2013 a Secretaria Municipal de Segurança Pública na gestão do ex-prefeito Alessandro Calazans. Durante a gestão de Felipe foram realizadas diversas operações para restabelecer a ordem pública nas praças e ruas de Nilópolis, onde nos finais de semana eram realizados bailes funks irregulares que incomodavam a população.

Felipe também teve de enfrentar a audácia de motoqueiros que praticavam irregularidades nas ruas. A denúncia veiculada, em maio de 2013, na Rede Globo, flagrou cerca de 70 pessoas conduzindo os veículos em calçadas e até mesmo na contra-mão, tudo isso sem serem incomodados por nenhuma autoridade e ao dar uma entrevista, ao vivo, para um telejornal da emissora, um motoqueiro passou atrás de Felipe empinando a moto, em um flagrante caso de desrespeito as autoridades. Dias depois, o motoqueiro foi identificado e autuado.

Felipe também participou da implantação da Central de Monitoramento, com a instalação de câmeras em diversos pontos do município, auxiliando não somente os órgãos da Segurança Pública, mas também como apoio para ações de limpeza e trânsito.

Apesar de ter ficado marcado como um dos maiores representantes do governo oposicionista, Cavalcanti assumiu a Secretaria de Governo na gestão de Farid Abrão em julho de 2018, onde ficou no cargo até janeiro de 2019, quando passou a bola para Dean Carlo Senra.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais