Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nicole Bahls aceita convite para voltar a desfilar na Beija-Flor de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nicole Bahls voltará a desfilar por sua escola de samba do coração, a Beija-Flor de Nilópolis, no Carnaval do Rio de Janeiro. Após rumores de reaproximação com a agremiação desde o fim do ano passado, ela oficializou a novidade para Quem nesta quarta-feira (8). Aos 34 anos de idade, a modelo, atriz e apresentadora não desfila no sambódromo da Marquês de Sapucaí desde 2017, quando se apresentou como musa da Unidos de Vila Isabel.

Para fazer bonito na passarela do samba, Nicole já intensificou a dieta e a rotina de exercícios. Sobre a fantasia, ela faz suspense. “Não posso adiantar muita coisa (risos). Minha fantasia é encantadora, uma mistura de um beija-flor e o calçadão de Copacabana. Vai ser deslumbrante.”

BEIJA-FLOR

“O convite para desfilar surgiu por uma amiga. Fiquei muito honrada e emocianada. Sou Beija-Flor desde criança. Aos 6 anos, ficava assistindo o Carnaval pela TV até de manhã para ver a escola passar. Para mim, é a realização de um sonho poder desfilar na escola que mais amo. A Beija-Flor dá muito valor à comunidade e isso faz com que me apaixone cada vez mais pela agremiação.”

Nicole Bahls volta a Beija-Flor
Nicole Bahls voltará a desfilar pela Beija-Flor no Carnaval 2020 (Foto: Ângelo Pastorelo/ Divulgação)

VOLTA À SAPUCAÍ

“Estava com muita saudade. Meu último desfile foi em 2017. Imagina minha ansiedade em pisar na avenida e sentir o carinho e amor do público? Só quem desfila e vai aos ensaios sabe a emoção que é. É uma energia surreal.”

Nicole Bahls volta a Beija-Flor
Longe dos desfiles desde 2017, Nicole Bahls volta ao Carnaval em 2020 (Foto: Ângelo Pastorelo/ Divulgação)

BOA FORMA

“Estou fazendo dieta de proteínas, estou regrada. Além disso, estou malhando e fazendo aulas de samba. Nessa época, fico muito focada para mostrar bonito na Avenida.”

Nicole Bahls volta a Beija-Flor
Nicole Bahls faz dieta regrada de proteínas para o Carnaval (Foto: Ângelo Pastorelo/ Divulgação)

FANTASIA

“Não posso adiantar muita coisa (risos). Minha fantasia é encantadora, uma mistura de um beija-flor e o calçadão de Copacabana. Vai ser deslumbrante.”

Sobre

Nicole Mariana Bahls Bimbi (Londrina, 15 de novembro de 1985) é uma modelo, apresentadora e atriz brasileira.[2] Ela apareceu pela primeira vez na televisão em 2007, participando do concurso Musa do Brasileirão, no qual venceu. Sua fama começou a crescer em 2009 ao integrar o elenco de panicats do programa Pânico na TV. Em 2012, integrou o elenco da quinta temporada do reality show A Fazenda, sendo a última eliminada. Ela foi considerada a protagonista da temporada. De 2013 a 2014, integrou o Pânico na Band como repórter na cobertura de festas, eventos e entrevistas com personalidades famosas.

Em 2015, fez uma participação especial no filme Superpai e teve um programa próprio como apresentadora, Corpo em Forma, no canal por assinatura E+TV. Em 2016, foi contratada pelo Multishow para ser assistente de palco do Ferdinando Show.[3] Em 2019 venceu a quarta temporada do reality show Power Couple Brasil ao lado do marido Marcelo Bimbi.[4]

você pode gostar também
Comentários
Carregando...