Centro Transportes

Operação reprime o estacionamento irregular no acesso à UPA de Nilópolis

AGENTE DE TRÂNSITO
Foto: Via Whatsapp
Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI

Uma operação foi deflagrada nesta segunda-feira (13), pela Secretaria Municipal de Transportes, para reprimir o estacionamento irregular na Rua Zezinho, principal acesso à Unidade de Pronto Atendimento 24h de Nilópolis.

Segundo o secretário de Transportes, Amauri Roberto Silva de Jesus, ela faz parte de um processo que vem sendo feito há algum tempo. “Depois de mais ou menos um ano orientando, começamos a multar os veículos que desobedecem as leis de trânsito. Mesmo assim, alguns motoristas ainda insistem em cometer infrações, então tomamos essa atitude”, disse.

Ainda de acordo com Amauri, o acesso à unidade de saúde precisar estar liberado para a circulação tanto de ambulâncias, quanto para os veículos daqueles que buscam atendimento na unidade. “Há bastante tempo estamos recebendo reclamações de veículos estacionados em local proibido e sobre as calçadas neste local. Não nos restou outra maneira a não ser multar esses veículos, só assim conseguimos restabelecer a ordem nesta importante via”, explicou.

As operações continuam sendo feitas em todo o município de Nilópolis e visam garantir a fluidez do trânsito de veículos e de pedestres, de modo que motoristas passem a tomar mais cuidado em deixar livres as calçadas para os pedestres e as vias públicas livres para circulação de veículos, já que muitos estacionamentos irregulares impedem a passagem de outros carros.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Muito bom; reprimir também na rua da faculdade do Abel principalmente na direção do hospital domingo Lourenço como vai entrar ambulância? Também na rua Getúlio de Moura que ninguém faz nada,como aquele setor tem tanto mordomia os carros fazem o que eles querem, os guardas da prefeitura fica vendo e finge que não vê. E carro forte atrapalhando o trânsit, tem um caminhão em frente o sacola ao lado do prezunic fica o dia todo atrapalhando o trânsito fica até a viatura do batalhão fazendo escolta em benefício do sacolao, e lamentável isso é todos os dias. Obrigado