Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Moradora do Novo Horizonte lança mais um livro

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nilópolis passa a contar com mais uma representante na literatura nacional. Nathália Vieira, 35 anos, nilopolitana e criada no Bairro Novo Horizonte, percebeu a necessidade em ajudar mulheres e com isso fez a sua primeira participação como coautora no livro “De Flor Para Flor” e agora vai lançar o livro “Mulheres Florescendo no Deserto”, pela editora Conquista.

Coordenadora Editorial, Nathália reuniu mulheres nesta obra com o propósito de mostrar que é possível sim vencer os desertos da vida crendo que há um Deus que cuida de nós e é o nosso Jardineiro Fiel de todas as horas.

Além do livro, ela mantem uma página no faceboock chamada Mulheres Florescendo no Deserto, que pode ser acessada pelo https://www.facebook.com/mulhertransformada/ que conta com mais de 10 Mil seguidoras, uma página que tem alcançado mulheres de todo o Brasil:

“O objetivo da página visa ajudar, orientar, levar palavras de ânimo, incentivo e de fé a essas mulheres, esse projeto será concretizado com encontros de apoio já que sou psicóloga, psicanalista e teóloga”, disse Nathália Vieira.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...