Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vagas para cursos no Instituto Beija-Flor estão esgotadas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Infelizmente, a demanda pela procura de cursos no Instituto Beija-Flor foi maior do que a oferta de vagas. De acordo com informações oficiais, o total de 5800 vagas já foram preenchidas, a maioria das inscrições aconteceram no primeiro dia (14). Apesar disso, o próprio Instituto já afirmou que abrirá novas inscrições no segundo semestre.

Sobre o projeto

O Instituto Beija-flor é um projeto que consiste na gestão, realização e oferecimento gratuito de atividades, cursos e oficinas com o intuito de proporcionar bem estar e qualidade de vida através do reforço e aperfeiçoamento acadêmico, instrução e prática esportiva, difusão de cultura popular de múltiplas linguagens artísticas e riqueza gastronômica que são heranças inconfundíveis do nosso país.

Com um corpo de alunos composto por crianças, adolescentes, adultos e idosos, sendo estes portadores de especificidades físicas, cognitivas ou não e profissionais qualificados e comprometidos com a missão do projeto, o Instituto Beija-Flor está com inscrições abertas para diversos cursos e especialidades.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais