Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Olinda terá alterações no trânsito para procissão de São Sebastião

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, dia de São Sebastião, a Secretaria Municipal de Transportes fará mudanças no trânsito em algumas ruas do bairro de Olinda, em função da procissão (com início às 18h) em homenagem ao padroeiro do bairro. Agentes do 1º Grupamento Especializado em Trânsito – GET farão a orientação dos motoristas.

Atenção ao esquema montado pelo 1º GET:

Interdição de vias a partir das 17h, até o término da procissão:

– Rua Getúlio Vargas, entre as ruas Manoel Reis e João Rodrigues da Cunha;
– Rua Joaquim Máximo Soares, entre as ruas Getúlio de Moura e João Pessoa

Interdição de vias apenas durante a passagem da procissão

– Rua João Rodrigues da Cunha, entre as ruas Getúlio Vargas e João Pessoa;
– Rua João Pessoa, entre as ruas João Rodrigues da Cunha e Manoel Reis;
– Rua Manoel Reis, entre as ruas João Pessoa e Getúlio Vargas;

A Secretaria Municipal de Transportes pede que os motoristas evitem a região nesta segunda-feira, no período entre 16h e 20h, por conta do grande número de fiéis que se dirigem à igreja, localizada na Rua Getúlio Vargas. “Pedimos que aqueles que precisarem se deslocar na região ou estejam interessados em sair do município em direção ao Rio de Janeiro, se puderem, usem rotas alternativas como o corredor da Rua Roberto Silveira. E para quem vai fazer sua devoção ao santo, dê preferência ao transporte público para chegar a festa”, disse o secretário de Transportes, Amauri de Jesus.

O secretário pede ainda que os motoristas fiquem atentos às orientações que serão dadas pelos agentes de trânsito, que estarão posicionados em diversos pontos. “Os nossos agentes estão à disposição dos motoristas e pedimos que respeitem todas as sinalizações”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais