Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Deficiente físico sai de Nilópolis para roubar e atirar contra a Polícia em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta segunda-feira (20), dois homens foram presos por policiais do 20° BPM (Mesquita) suspeitos de roubarem um veículo Fiat Mobi branco, placas LTU 3615, em frente ao TopShopping, no Centro de Nova Iguaçu.

Até ai parece ser mais uma ocorrência policial de uma das cidades mais violentas da Baixada Fluminense, porém duas situações chamam a atenção neste caso.

Segundo informações, os agentes receberam um chamado acerca de um carro ter sido roubado na região e que os suspeitos estariam em fuga pela Via Light. Durante a tentativa de localizar os suspeitos, os policiais se depararam com o automóvel percorrendo em alta velocidade a pista sentido Pavuna. Os militares deram ordem de parada, porém os ocupantes efetuaram vários disparos contra os policiais que os confrontaram.

A perseguição continuou e o veículo entrou na rua Azo de Carvalho, uma via que não havia saída e com isso foi realizado a abordagem dos dois ocupantes. Ai que a história ganha contornos curiosos. Para surpresa dos militares, ao pedir que os ocupantes saíssem do automóvel, um deles, identificado como Wander Luiz Apostolico, de 23 anos, é deficiente físico e usava um braço direito mecânico. Ele e seu comparsa, Andrey Bernardes Resende, de 22 anos, são moradores de Nilópolis, mais precisamente na Rua Joaquim Máximo Soares, no bairro de Olinda.

De acordo com a polícia a dupla confessou aos policiais que iriam levar o automóvel para uma terceira pessoa na comunidade do Chapadão e que receberiam o dinheiro por esse roubo. Com eles foram apreendidos uma pistola .40 Bersa com a numeração suprimida e 5 munições intactas, R$ 243,00 em espécie, um celular Moto G 7 plus e um celular LG.

Ao chegarem na delegacia foi constatado que Wander, apesar de sua deficiência, possui passagens pela Polícia, sendo uma por roubo e duas por lesão corporal.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...