Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Agência seleciona projetos para a implantação de Escolas de Música e Cidadania em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Com objetivo de promover o fortalecimento de projetos de educação musical desenvolvidos em espaços comunitários, a Agência do Bem lança o 1º Edital de Polos Credenciados das Escolas de Música e Cidadania.

Serão selecionadas duas iniciativas para receber apoio metodológico e material pedagógico para implantação do projeto Escolas de Música e Cidadania.

Podem participar projetos atuantes nas regiões de Duque de Caxias, Nilópolis, São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, São João de Meriti, Japeri, Queimados, Mesquita, Paracambi e Belford Roxo.

Para conferir o edital e regulamento, basta acessar: http://bit.ly/2R42Cyx. As inscrições vão até o dia 14/02.

Iniciada em 2012, a Rede de Organizações do Bem reúne mais de 500 organizações sociais, institutos e empresas cariocas e paulistas, tendo como objetivo disseminar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela ONU e dar visibilidade à participação da sociedade civil para o alcance desses objetivos.

A Rede do Bem também promove fóruns temáticos, abertos e gratuitos, incluindo ciclos de capacitação para o Terceiro Setor e editais de financiamento a microprojetos sociais. Mais informações podem ser obtidas através do http://www.rededobem.org.br/index.php

você pode gostar também
Comentários
Carregando...