Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Delegacia de Nilópolis prende trio de criminosos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais da 57ª DP (Nilópolis) prenderam, na quarta-feira, 22/01, na Comunidade do Chapadão, um homem, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela justiça, pleo crime de roubo.

Segundo os agentes, o acusado é apontado de participar de um roubo à estabelecimento comercial e proferiu ameaças às vítimas para que não prestassem depoimento sobre o ocorrido. Ele foi foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Em outras duas ações prenderam em flagrante, na última quarta-feira, 22/01, em Nilópolis, um autor de receptação, com diversos aparelhos eletrônicos que foram subtraídos de um consultório dentário no Centro de Nilópolis. E autor de furto qualificado que foi preso, logo após invadir esse mesmo consultório dentário e subtrair diversos equipamentos. Parte dos equipamentos foram recuperados e restituídos ao proprietário. O autor é suspeito de praticar outros crimes de furto na região.

Os presos foram encaminhado aos sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...