Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Menino, morador de Nilópolis, vítima de bala perdida está em estado grave

Mais um caso de vítima por bala perdida acontece no Rio. Na última quinta-feira (23), uma criança foi atingida enquanto estava dentro do carro com sua família.

Victor Hugo, de apenas 8 anos, estava com seus pais voltando de uma festa de formatura em Duque de Caxias. A família escolheu a Linha Vermelha para voltar para sua casa em Nilópolis. Porém, na altura do bairro Jardim América, a criança foi atingida e imediatamente levada para um hospital particular em Nova Iguaçu.

A Secretaria Estadual de Vitimização vai prestar auxílio psicológico e social à criança atingida por uma bala perdida no pescoço quando passava de carro com a família na Linha Vermelha.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), não foi acionado no momento em que houve a bala perdida. O que indica que não houve confronto entre policiais e bandidos na região.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: