Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia Militar tira de circulação dupla nilopolitana acusada de roubar moto em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais do 20º BPM (Mesquita) em patrulhamento no último sábado (25), no bairro Frigorífico, conseguiram prender dois homens acusados de participarem do roubo de uma motocicleta em Mesquita.

Segundo informações os policiais faziam a ronda de rotina pela Rua Rio Branco, quando observaram dois homens em uma motocicleta. Foi dada a ordem de parada e os policiais identificaram a dupla como sendo os dois homens que assaltaram uma jovem em Mesquita no dia anterior. A vítima teve a motocicleta Honda PCX, placa KRR 3F77, roubada na Rua Aluisio Pinto de Barros, no Centro de Mesquita.

ROUBO
O menor é quem aparece conduzindo a motocicleta roubada (rosto borrado por conta da legislação). Foto: Divulgação

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a dupla praticando a ação. Nela é possível ver que eles estão a bordo de uma motocicleta CG 160 Titan, de placa LUE-1D99, a mesma em que eles estavam usando no momento da abordagem.

Os dois foram conduzidos para a 57ª DP (Nilópolis), onde constatou-se que um deles era menor de idade, tendo este sido apreendido por crime análogo ao roubo. A vítima o reconheceu como sendo ele o autor do roubo. Já Nicolas Ferreira de Melo foi preso em flagrante por roubo e permanece à disposição da Justiça. Ambos são moradores do bairro Paiol, em Nilópolis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...