Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia já está na cola de assaltantes de barbearia em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A polícia civil já identificou a dupla que assaltou uma barbearia na última quarta-feira (29) em Nilópolis. O vídeo que mostrou ação dos criminosos foi amplamente compartilhado nas redes sociais pela população que está indignada com a insegurança em Nilópolis.

Depois da repercussão, a Polícia Civil descobriu que eles seriam moradores da Chatuba, em Mesquita. Policiais estão realizando diligências e acreditam que nos próximos dias eles serão capturados. Quem tiver informações sobre o paradeiro da dupla pode estar entrando em contato através do Disque-Denúncia pelo telefone 2253-1177. O sigilo é garantido.

Caso

Uma barbearia localizada na Rua João Evangelista de Carvalho, no Centro, foi assaltada na última quarta-feira (29/01). Imagens do circuito interno mostram o momento em que clientes e funcionários são obrigados a entregar pertences e dinheiro. O assalto foi realizado durante alguns minutos, a dupla de assaltantes utilizavam uma pistola para intimidar as vítimas.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...