Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Carro fica preso após cair em buraco no bairro Nossa Senhora de Fátima

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Um carro ficou preso após cair em um buraco na noite desta quarta-feira (05), no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O motorista relata que estava passando pela rua Marques Canário, próximo ao número 580, quando caiu dentro do buraco. O veículo só conseguiu ser retirado com a ajuda de populares. O Volkswagen Golf teve a parte dianteira avariada e revoltado o motorista desabafou:

“Até quando teremos que passar por isso? E o nosso IPTU não é barato. Essa é a princesinha da Baixada?”, disse ele, sem se identificar.

Não é a primeira vez

Moradores da localidade contaram que este não foi o primeiro acidente. Eles relatam que outros veículos já caíram no buraco, inclusive um deles quase provocou algo mais grave:

“Esse ai estava devagar, mas teve um que não devia conhecer a rua e veio mais rápido e ao tentar desviar, além de bater forte no buraco, perdeu a direção e foi parar na calçada, por pouco não bateu no muro”, relatou um morador.

Ainda de acordo com ele, já foram feitos diversos pedidos à Prefeitura para que o buraco fosse tampado, mas até agora nada foi feito. Eles cobram providências antes que algo pior aconteça:

“Infelizmente nós aqui do Nossa Senhora de Fátima estamos abandonados pelo poder público. Esse buraco é apenas um dos vários que existem nas ruas do bairro. Mas este aqui acho que está pior. Temo que algo pior aconteça, já que o trânsito aqui não é pouco e temos escolas próximas. Espero que a Prefeitura veja isso logo”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...