Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis ganha mais pontos para recolhimento de doações para vítimas das enchentes

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A SEMTRAN – Secretaria Municipal de Transportes de Nilópolis, implantou mais pontos de recolhimento de doações para ajudar os milhares de desabrigados no Norte e Noroeste do Estado, devido as fortes chuvas vêm caindo.

Segundo informações de órgãos do Estado, cerca de 6 mil pessoas encontram-se desabrigadas e desalojadas e necessitam de muita ajuda para reconstruírem a vida de suas famílias.

AMAURI DE JESUS
Secretário de Transporte, Amauri de Jesus. Foto: Divulgação

Segundo o secretário de Transportes, Amauri Jesus, os novos pontos foram implantados nos seguintes estabelecimentos comerciais:

Assai Atacadista – Av. Getúlio de Moura, 1983 – Centro.

Supermercados Cristal – Av. Getúlio de Moura, 1651 – Centro.

Supermercados Prezunic – Av. Getúlio de Moura, 1591 – Centro.

Fraps FC – Rua Alberto Teixeira da Cunha, 1136 – Centro.

Nórdicos – Rua Alberto Teixeira da Cunha, 970 – Centro.

Up Urbano Pub – Rua Alberto Teixeira da Cunha, 1071 – Centro.

Bunker – Rua Alberto Teixeira da Cunha, 889 – Centro.

Lembrando que os estabelecimentos localizados na Rua Alberto Teixeira da Cunha recebem as doações à partir das 18h.

“Sempre que tragédias como essa acontecem, nos sentimos na obrigação de arregaçar as mangas e fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar. Pedimos a Deus e aos Governantes que ampare às vítimas para minimizar seus sofrimentos e que medidas sejam tomadas para que coisas assim não se repitam. – disse Amauri. 

Para ajudar estas famílias você pode doar itens como água, material de higiene, alimentos não perecíveis, toalhas, roupas, colchonetes e material de limpeza. As doações podem ser entregues também, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Sede da SEMTRAN, localizada na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1.508 – Centro. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2691-1085  ou pelo e-mail: [email protected].

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat