Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Sambista da Beija-Flor de Nilópolis é assassinado em São João

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O promotor de eventos e sambista do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, Davi Pereira da Silva Pinto, 42 anos, foi executado a tiros no Centro de São João de Meriti. O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (05), na Rua Juiz Aderbal de Oliveira, em frente a uma adega

De acordo com testemunhas, Davi Show, como era popularmente conhecido, teria sido morto quando homens armados em um carro emparelharam o carro com o da vítima, efetuando os disparos.

DAVI SHOW
Davi Show foi executado dentro de seu carro. Foto: Via Whatsapp

Não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam o caso.

Procurada, a Beija-Flor ainda não se pronunciou sobre o crime. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Davi.

Davi Show era dono da extinta Via Show inaugurada em 2002. Com capacidade para 10.000 pessoas era considerada a maior casa de shows da America Latina. Teve suas atividades encerradas em 2015, após decretar falência. Em 2019 foi reaberta totalmente reformada, com outros proprietários e um novo nome: Via Music Hall.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat