Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Avenida Mirandela recebe mais um ensaio técnico do G.R.E.S. Beija-Flor neste domingo, 09

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Neste domingo (09), a partir das 18h, os nilopolitanos terão mais uma oportunidade de acompanhar de perto os preparativos da sua escola de samba. Os integrantes do G. R. E. S. Beija-Flor de Nilópolis vão ensaiar na Avenida Mirandela, percorrendo o trecho entre as ruas João Evangelista de Carvalho e Zezinho, no Centro.

Assim como ocorreu no ano passado, a Prefeitura de Nilópolis vai fazer a sua parte e colaborar para que o evento seja novamente um grande sucesso. A segurança contará com a presença de guardas municipais e policiais militares, além de agentes da Coordenadoria de Ordem Pública. Ambulâncias ficarão de prontidão ao longo do percurso, bem como funcionários da Secretaria de Serviços Públicos irão atuar para manter a limpeza do local. A Defesa Civil também dará assistência.

ENSAIO BEIJA-FLOR
Foto: Divulgação

Esquema de trânsito

Os motoristas devem ficar atentos aos bloqueios que serão feitos na Avenida Mirandela. O trecho da via entre as ruas Roldão Gonçalves e Zezinho ficará interditado das 17h às 23h, assim como as vias que lhe dão acesso. Já o trecho entre as ruas Getúlio Vargas e Zezinho terá seu sentido de mão invertida, de forma a facilitar o acesso à UPA 24h JK. Agentes de trânsito estarão nas ruas orientando os motoristas.

A Secretaria Municipal de Transportes pede aos motoristas que evitem trafegar nas ruas próximas ao evento, dando preferência às rotas alternativas. De acordo com o coordenador de Operações de Trânsito, Marques, explica que ao todo serão empregados 10 agentes e duas viaturas para ajudar na orientação aos motoristas.

“É um evento que atrai pessoas de outros municípios e por isso vamos reforçar a orientação aos motoristas com agentes espalhados nos principais acessos à Avenida Mirandela. Também lembramos que as linhas de ônibus sofrerão mudanças em seu itinerário, com a mesma operação durante a feira livre existente aos domingos na Avenida Mirandela”, explicou o coordenador.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais