Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Avenida Mirandela recebe mais um ensaio técnico do G.R.E.S. Beija-Flor neste domingo, 09

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Neste domingo (09), a partir das 18h, os nilopolitanos terão mais uma oportunidade de acompanhar de perto os preparativos da sua escola de samba. Os integrantes do G. R. E. S. Beija-Flor de Nilópolis vão ensaiar na Avenida Mirandela, percorrendo o trecho entre as ruas João Evangelista de Carvalho e Zezinho, no Centro.

Assim como ocorreu no ano passado, a Prefeitura de Nilópolis vai fazer a sua parte e colaborar para que o evento seja novamente um grande sucesso. A segurança contará com a presença de guardas municipais e policiais militares, além de agentes da Coordenadoria de Ordem Pública. Ambulâncias ficarão de prontidão ao longo do percurso, bem como funcionários da Secretaria de Serviços Públicos irão atuar para manter a limpeza do local. A Defesa Civil também dará assistência.

ENSAIO BEIJA-FLOR
Foto: Divulgação

Esquema de trânsito

Os motoristas devem ficar atentos aos bloqueios que serão feitos na Avenida Mirandela. O trecho da via entre as ruas Roldão Gonçalves e Zezinho ficará interditado das 17h às 23h, assim como as vias que lhe dão acesso. Já o trecho entre as ruas Getúlio Vargas e Zezinho terá seu sentido de mão invertida, de forma a facilitar o acesso à UPA 24h JK. Agentes de trânsito estarão nas ruas orientando os motoristas.

A Secretaria Municipal de Transportes pede aos motoristas que evitem trafegar nas ruas próximas ao evento, dando preferência às rotas alternativas. De acordo com o coordenador de Operações de Trânsito, Marques, explica que ao todo serão empregados 10 agentes e duas viaturas para ajudar na orientação aos motoristas.

“É um evento que atrai pessoas de outros municípios e por isso vamos reforçar a orientação aos motoristas com agentes espalhados nos principais acessos à Avenida Mirandela. Também lembramos que as linhas de ônibus sofrerão mudanças em seu itinerário, com a mesma operação durante a feira livre existente aos domingos na Avenida Mirandela”, explicou o coordenador.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat