Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Beija-Flor realizou seu último ensaio técnico de rua em Nilópolis antes do grande desfile

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O carnaval já começou em Nilópolis. Faltando pouco mais de uma semana para o início da folia, o G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis realizou neste domingo (09), o seu último ensaio técnico de rua  na Avenida Mirandela, no Centro.

Como sempre vem acontecendo, desde que voltou a realizar os ensaios na principal avenida de Nilópolis, os moradores ocuparam as calçadas e puderam ter uma ideia do que a agremiação está preparando para apresentar na Marques de Sapucaí.

“É muito bom a gente ter a nossa escola de coração ensaiando na cidade. Estou vindo sempre. É só eu saber que venho correndo ver o ensaio. Sei que aqui não dá pra ver tudo que será apresentado, mas é algo emocionante”, disse a vendedora Jaqueline de Sousa.

 

Agora é torcer. O G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis é a última escola a pisar na Sapucaí. A apresentação está prevista para acontecer entre 2h30 e 3h20. É a chance de reverter o 11º lugar, o pior resultado da agremiação no Sambódromo. Os carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho são os autores do enredo “Se essa rua fosse minha”.

Clique aqui e saiba mais sobre o enredo e o samba de Magal Clareou, Diogo Rosa, Julio Assis, Jean Costa, Dario Jr e Thiago Soares.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais