Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Morador busca a ampliação do horário de funcionamento da bilheteria na estação de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O deputado estadual, Rodrigo Amorim (PSL), atendendo a um pedido do empresário nilopolitano, Leandro Hungria, está buscando junto à Supervia a ampliação do horário de funcionamento da bilheteria, localizada no mezanino da estação ferroviária de Nilópolis em frente ao Terminal Rodoviário.

Segundo Leandro, este é mais um “round” da luta que vem sendo travada contra os desrespeitos cometidos pela concessionária de trens contra os moradores de Nilópolis:

“Dessa vez levei até o deputado estadual Rodrigo Amorim o problema enfrentado pelos usuários da Estação de Trem de Nilópolis onde a concessionária restringiu o atendimento da bilheteria localizada em frente ao Terminal Rodoviário, dificultando assim a integração entre os modais (ônibus, trens e táxis)”, explicou o empresário.

EXTENDER HORÁRIO ATENDIMENTO BILHETERIA

Um ofício foi enviado ao presidente da SuperVia cobrando a ampliação do atendimento, que hoje é das 04h30 às 10h. “Entendemos que o ideal seria o funcionamento em horário comercial, já que é justamente esse o horário em que as pessoas costumam usar os serviços ferroviários, sem contar que o local é o único a contar com uma rampa, facilitando o embarque e o desembarque de pessoas com mobilidade reduzida”, concluiu.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...