Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis recebe curso de Teatro com o ator Bruno França

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

TEATRO, a força dessa atividade artística é essencial para o desenvolvimento do lúdico e do imaginário humano.

“Partindo da minha experiência de ator e palhaço criei essa aula de teatro que é uma Vivência teatral, tendo como foco a performance social, educacional e pessoal. Social no tocante: familiar, entre amigos e percepção do seu “eu” no mundo”, explicou o ator Bruno França .

Fortalecimento da comunicação, do saber ouvir, da imaginação, disciplina e o corpo como forma de expressão. Com o teatro é possível gerar um ambiente de integração, confiança e entrega, melhorando assim a performance escolar.

As aulas são ministradas na maior referência de ensino em Nilópolis o Centro Educacional Nilopolitano. “Espero você para esta vivência”, convidou o ator.

Dias das aulas: segunda e quarta
Horário: das 18h às 19h (de 06 a 12 anos)
das 19h às 20 (de 13 a 18 anos)

Local: Centro Educacional Nilopolitano
Endereço: Estrada Antônio José Bitencourt, 45 – Centro, Nilópolis.

Investimento: R$ 80,00 (oitenta reais)
Venha fazer uma aula experimental.

Contato: Bruno França: 99406-3882 e Bruno Roberto: 99404-2359

Quem é Bruno França

Bruno França : ator, palhaço e Diretor, membro fundador e integra o Grupo Surgiu Na Hora, Bacharel em Atuação Cênica pela UNIRIO. Integrou o projeto “Circo do Rio” do Grupo Off-sina, onde foi aluno da ESLIPA (Escola Livre de Palhaços) Ganhou o prêmio Cultura populares do ministério da cultura edição 100 anos Mazzaropi, com o espetáculo Histórias Saídas de uma Mala. No ano de 2013. Em 2017 Vai ao Barracão teatro em Campinas para receber a preparação artística do seu espetáculo solo de palhaço “MISTÉRIO”
Já em 2019 estreia seu novo espetáculo solo de palhaço Povo de Rua, dirigido Zeca Ligiero. Em 2020 dirigi o espetáculo “O Menor Picadeiro do Mundo” escrito e atuado pelo ator e palhaço Diego Marques.
No ano de 2018 fez parte do NEPAA-UNIRIO (Núcleo de Estudos das Performances Afro-ameríndias) coordenado pelo Professor e Dr. Zeca Ligiero

Para conhecer mais sobre o ator basta seguir o Facebook: www.facebook.com/bruno.franca.790 ou Instagram: @brunofranca85

 

Foto: Acervo Pessoal/Divulgação
Foto: Acervo Pessoal/Divulgação
Foto: Acervo Pessoal/Divulgação
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais