Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Nilópolis recebe curso de Teatro com o ator Bruno França

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

TEATRO, a força dessa atividade artística é essencial para o desenvolvimento do lúdico e do imaginário humano.

“Partindo da minha experiência de ator e palhaço criei essa aula de teatro que é uma Vivência teatral, tendo como foco a performance social, educacional e pessoal. Social no tocante: familiar, entre amigos e percepção do seu “eu” no mundo”, explicou o ator Bruno França .

Fortalecimento da comunicação, do saber ouvir, da imaginação, disciplina e o corpo como forma de expressão. Com o teatro é possível gerar um ambiente de integração, confiança e entrega, melhorando assim a performance escolar.

As aulas são ministradas na maior referência de ensino em Nilópolis o Centro Educacional Nilopolitano. “Espero você para esta vivência”, convidou o ator.

Dias das aulas: segunda e quarta
Horário: das 18h às 19h (de 06 a 12 anos)
das 19h às 20 (de 13 a 18 anos)

Local: Centro Educacional Nilopolitano
Endereço: Estrada Antônio José Bitencourt, 45 – Centro, Nilópolis.

Investimento: R$ 80,00 (oitenta reais)
Venha fazer uma aula experimental.

Contato: Bruno França: 99406-3882 e Bruno Roberto: 99404-2359

Quem é Bruno França

Bruno França : ator, palhaço e Diretor, membro fundador e integra o Grupo Surgiu Na Hora, Bacharel em Atuação Cênica pela UNIRIO. Integrou o projeto “Circo do Rio” do Grupo Off-sina, onde foi aluno da ESLIPA (Escola Livre de Palhaços) Ganhou o prêmio Cultura populares do ministério da cultura edição 100 anos Mazzaropi, com o espetáculo Histórias Saídas de uma Mala. No ano de 2013. Em 2017 Vai ao Barracão teatro em Campinas para receber a preparação artística do seu espetáculo solo de palhaço “MISTÉRIO”
Já em 2019 estreia seu novo espetáculo solo de palhaço Povo de Rua, dirigido Zeca Ligiero. Em 2020 dirigi o espetáculo “O Menor Picadeiro do Mundo” escrito e atuado pelo ator e palhaço Diego Marques.
No ano de 2018 fez parte do NEPAA-UNIRIO (Núcleo de Estudos das Performances Afro-ameríndias) coordenado pelo Professor e Dr. Zeca Ligiero

Para conhecer mais sobre o ator basta seguir o Facebook: https://www.facebook.com/bruno.franca.790 ou Instagram: @brunofranca85

 

Foto: Acervo Pessoal/Divulgação
Foto: Acervo Pessoal/Divulgação
Foto: Acervo Pessoal/Divulgação
você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat