Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Adiada a contratação de empresa para elaborar o Plano de Carreira dos servidores municipais de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores da Prefeitura Municipal de Nilópolis sofreu um revés.

No último dia 31 de janeiro, a Prefeitura publicou o edital na modalidade “Tomada de Preços”, com o objetivo de contratar empresa especializada na elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos e novo organograma da Prefeitura Municipal de Nilópolis. Eis, que na última sexta-feira (07), a Coordenadoria de Licitações e Contratos adiou, sem data definida, o processo.

Por conta desse adiamento ainda não é possível saber quando, efetivamente, os servidores municipais terão um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, além de um novo organograma da Prefeitura Municipal de Nilópolis.

De acordo com o texto, o motivo do adiamento foi a necessidade de reavaliação do Termo de Referência pela Secretaria requisitante, ou seja a Secretaria de Administração.

Expectativa

Há muito se fala na necessidade da criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos na Prefeitura de Nilópolis. Atualmente apenas algumas categorias já têm seus planos, porém, não representa nem 10% do quadro de servidores. A criação do plano pode acabar com a equabilidade de salários entre categorias distintas, onde por exemplo, um médico ganha o mesmo salário que um auxiliar de serviços gerais, como acontece na atualidade.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais