Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Adiada a contratação de empresa para elaborar o Plano de Carreira dos servidores municipais de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores da Prefeitura Municipal de Nilópolis sofreu um revés.

No último dia 31 de janeiro, a Prefeitura publicou o edital na modalidade “Tomada de Preços”, com o objetivo de contratar empresa especializada na elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos e novo organograma da Prefeitura Municipal de Nilópolis. Eis, que na última sexta-feira (07), a Coordenadoria de Licitações e Contratos adiou, sem data definida, o processo.

Por conta desse adiamento ainda não é possível saber quando, efetivamente, os servidores municipais terão um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, além de um novo organograma da Prefeitura Municipal de Nilópolis.

De acordo com o texto, o motivo do adiamento foi a necessidade de reavaliação do Termo de Referência pela Secretaria requisitante, ou seja a Secretaria de Administração.

Expectativa

Há muito se fala na necessidade da criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos na Prefeitura de Nilópolis. Atualmente apenas algumas categorias já têm seus planos, porém, não representa nem 10% do quadro de servidores. A criação do plano pode acabar com a equabilidade de salários entre categorias distintas, onde por exemplo, um médico ganha o mesmo salário que um auxiliar de serviços gerais, como acontece na atualidade.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat