Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Bala perdida mata mulher em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A violência continua a fazer vítimas em Nilópolis. Na última sexta-feira (14) mais uma família chora a perda de um ente. Uma mulher identificada como Vânia morreu após ser atingida por uma bala perdida durante a fuga de bandidos no bairro de Olinda.

Segundo informações, bandidos que haviam roubado um veículo horas antes estavam sendo perseguidos por policiais militares, quando na Rua Rodrigues Alves, altura da Rua Antônio Pereira, perderam o controle do Jeep Compass, batendo contra um outro automóvel que estava estacionado. Para fugirem, os assaltantes atiraram contra os policiais. Uma das balas acabou atingindo Vânia, que caminhava junto com seu marido cadeirante.

Vânia ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos bandidos acabou preso e o outro conseguiu fugir. O motorista do Jeep, que estava em poder dos bandidos foi libertado sem ferimentos.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram o falecimento da Dona Vânia, a qual consideraram uma mulher batalhadora, já que cuidava do marido cadeirante.

Ainda nas redes sociais, os moradores reclamaram da falta de segurança na área:

“Esse pedaço de Nilópolis está uma grande vergonha. Não temos segurança, até passa uma viatura ou outra da polícia, mas não é isso que queremos, precisamos de operações para tirar das ruas esses bandidos. Dessa vez foi a dona Vânia, amanhã pode ser eu ou algum parente”, desabafou o comerciante Júlio César.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat