Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Torcedor viaja de Macaé a Nilópolis para comprar camisa do Flamengo usando moedas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nove entre cada dez comerciantes concordam que pagamentos feitos com moedas são melhores para facilitar o troco. Esse é um problema que a loja do Flamengo localizada no Shopping Nilópolis Square, não terá por um bom tempo. O motivo é um torcedor que juntou moedinhas para poder realizar o sonho de comprar uma camisa oficial do clube.

Rogério do Fla, como é conhecido, veio de Macaé para comprar a camisa no estabelecimento. O valor total da compra foi de R$ 292,00, onde colocou numero, nome e fez personalização. Além dessa compra, ele disse que está juntando mais moedas para comprar um casaco do clube.

— Juntei moedas para comprar a camisa do Flamengo. Os irmãos fortaleceram e hoje estou levando só com moedas. Valeu a pena o esforço. Não gostei da camisa, eu amei — conta o torcedor.

A atitude surpreendeu até mesmo os funcionários da loja. Cristiano Roque, que atendeu o torcedor no caixa, admite que teve trabalho para contar tantas moedas. Foram R$ 210 registrados em moedas, com o restante completo em cédulas.

— Quando chegou a vez dele, vi esse pote de moeda na frente e a alegria no rosto. Fiquei espantado. Ele disse que juntou a semana toda o valor, que ia comprar a camisa e ia personalizar. Ele foi guerreiro, juntou as moedas e estava feliz. O dinheiro estava certinho — conta.

Comercializado oficialmente nesta sexta-feira, o uniforme rubro-negro já vendeu mais de 15 mil unidades pelo país. Em Brasilia, por exemplo, o modelo esgotou. Além da capital federal, as lojas com maior destaque foram Manaus, Belem, Vitória da Conquista, Juiz de Fora e Aracaju.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...