Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Acidente de trânsito deixa mototaxista ferido em Olinda

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Na manhã desta quarta-feira (19), mais um caso de imprudência no trânsito que resultou em uma vítima ferida. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Igreja São Sebastião, quando um carro teria fechado um homem que estava pilotando uma moto.

Com a ação irresponsável, o piloto da moto perdeu o equilíbrio e ficou no chão da via. Imediatamente, populares acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Além disso, agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes foram ao local para auxiliar na liberação do trânsito.

Durante a checagem de documentação, foi constatado que o condutor da moto, que estava trabalhando como moto-táxi, não tinha CNH. Mesmo sendo vítima do acidente, o fato de estar pilotando veículo sem habilitação é considerado infração de trânsito gravíssima. Já o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

O mototaxista, que não teve seu nome revelado,  levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

Em 2 dias, 2 acidentes de trânsito

Foto: Reprodução da Internet.

Na última terça-feira (18), no mesmo trecho da Avenida Getúlio Vargas e Rua Joaquim Máximo Soares, um carro foi atingido por um ônibus no momento em que estava passando pelo cruzamento. Mesmo com o semáforo, motoristas seguem pela Getúlio vargas em alta velocidade, em que muitas das vezes, não consegue frear a tempo quando o trânsito é liberado para a Joaquim Máximo Soares.

Nesse caso, o carro teve a frente e as rodas dianteiras bastante danificadas. Felizmente, ninguém ficou ferido.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...