Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia Militar prende duas mulheres, em Nilópolis, após roubarem motorista de aplicativo

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Duas mulheres foram presas, por roubaram um motorista de Uber, após solicitarem uma corrida. Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita) foram informados que havia um veículo roubado no bairro de Nova Cidade, em Nilópolis. Em seguida, os agentes aumentaram o patrulhamento em busca do carro, que foi localizado na Estrada Antônio José Bittencourt.

Os policiais fizeram um cerco e pararam o carro Fiat Siena. Duas mulheres estavam no veículo, que foram questionadas, e não conseguiram explicar a procedência do veículo, afirmaram que estariam indo levar o mesmo para o bairro Éden no município de São João de Meriti.

Após revistarem as duas mulheres, os militares encontraram uma de arma de brinquedo na parte de trás banco do carona, por dentro da capa. Diante dos fatos, as duas confessaram que após solicitarem uma corrida pelo aplicativo no Shopping Nova Iguaçu com destino para Mesquita, roubaram o carro e alguns pertences do motorista.

Elas receberam voz de prisão e foram levadas para a 54°DP (Belford Roxo). Logo depois, a vítima do crime foi localizada pelos policiais militares, onde o mesmo reconheceu as mulheres e recuperou o veículo roubado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais