Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Procon Nilópolis notifica Banco do Brasil após transtornos provocados por fechamento de agência

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O PROCON Nilópolis notificou o Banco do Brasil para esclarecer sobre o fechamento da agência no município, ocorrido na última quarta-feira (19). O motivo seria um defeito na porta de acesso ao estabelecimento.

Segundo o superintendente Luis Fabiano, a autarquia recebeu relatos de vários cidadãos acerca do fechamento da agência, ocasionando problemas de atendimento. “O caso piora porque as pessoas são obrigadas a se deslocar a outros municípios, onde ainda nem sabem se conseguirão resolver seus problemas, já que muitas das vezes o atendimento tem que ser realizado pela própria agência”, disse.

PORTA COM DEFEITO
Problema em porta impediu o funcionamento da agência. Foto: Divulgação

O fechamento da agência prejudicou até mesmo advogados que pretendiam receber seus alvarás e mandados de pagamentos e reclamaram junto ao PROCON. “Certamente a Ordem dos Advogados do Brasil, 24ª Subseção, na pessoa de seus presidente e vice Presidente, Dr. Celso Rodrigues e Dra. Fátima Pitzgraf, já estão atuando no auxílio da classe. Contudo, a população de forma geral foi gravemente prejudicada o que não será tolerado. Problemas sempre haverão, mas uma empresa deve ter planos alternativos para que não ocorra prejuízos aos consumidores”, concluiu Luís Fabiano.

A situação foi agravada por conta do fechamento das agências de Mesquita e São João de Meriti, devido aos danos provocados por explosões feitas por bandidos, transformando a agência de Nilópolis em uma opção para os moradores destes municípios.

Ainda de acordo com Luis Fabiano o Banco do Brasil informou já ter feito o conserto da porta e o atendimento na agência de Nilópolis seria restabelecido nesta sexta-feira, dia 21.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...