Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Entradas de Nilópolis serão monitoradas durante o Carnaval

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Para manter a tradição de ter um dos carnavais mais tranquilos do Rio de Janeiro, o município de Nilópolis contará com segurança reforçada durante os quatro dias de folia.

A partir deste sábado (22) uma operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública e o 20º BPM (Mesquita) irá atuar para garantir a tranquilidade dos foliões nilopolitanos. Dentre as ações está o reforço no policiamento em todo o município, principalmente nos pontos de baile, além do monitoramento das entradas do município.

MAJOR FONTES
O subsecretário de Segurança Pública de Nilópolis. Foto: Divulgação

De acordo com o subsecretário de Segurança, Major PM Geraldo Fontes, uma atenção especial será dada às vias costumeiramente usadas por grupos de bate-bolas oriundos do Rio de Janeiro e região próxima. “Tanto a Guarda Municipal quanto a Polícia Militar irão monitorar as entradas do município e o deslocamento desses grupos. Como já fizemos em outros carnavais, todos os ônibus que entrarem no município e tiverem grupos mascarados serão parados e faremos revistas individuais. Só irão prosseguir a viagem aqueles que estiverem em conformidade com a Lei”, disse.

No ano passado, a operação conjunta impediu que um grupo com 50 bate-bolas entrasse no município. Com eles foram apreendidas três armas de fogo.

O Carnaval em Nilópolis terá seu início às 20h com o tradicional ponto de baile na Avenida Mirandela, além de outros pontos espalhados pelos bairros.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...