Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Vitória é o nome da bebê salva por policiais em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A luta pela vida ficará para sempre marcada na vida de Aysha Vitória Santos. Assim foi batizada a bebê nascida nas mãos dos policiais da patrulha Maria da Penha em Nilópolis. Os policiais ajudaram no parto de uma mãe que teve a filha  dentro de um carro neste domingo (23).

O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço, e foi salvo por uma PM feminina que ajudou no parto da criança em pleno Centro do município.

O pai, Josadarc Souza Santos, explicou que ele e a esposa, Juliana, já tinham ido à maternidade Domingos Lourenço por volta das 6h, já que ela sentiu dores que poderiam indicar um parto próximo. Porém, foram orientados a voltar para casa e retornarem à maternidade se as dores voltassem.

“Por volta das 11h e pouco, a dor voltou mais forte. Por volta de 12h30, foi a hora que ela ganhou, no carro mesmo. Ela estava sentindo muita dor, não aguentou”, afirmou Santos.

Houve um drama inesperado, com o cordão umbilical cobrindo o pescoço de Aysha. O pai contou que a ajuda dos PMS foi além de salvar a filha.

“Ela ajudou a tirar o cordão do pescoço do neném, e abriram o caminho para a gente chegar rápido no hospital. Ainda bem que deu tudo certo, eles foram muito importantes”, destacou.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...