Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Escola de Teatro abre 300 vagas para curso gratuito em Nilópolis

A Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições de 300 vagas para curso gratuito de teatro. Com uma grade completa de formação, os alunos tem aulas teóricas e práticas, além de receber o certificado de conclusão. As inscrições acontecem na nova sede da Secretaria Municipal de Cultura – Usina de Cultura Jornalista Tim Lopes – localizada na antiga escola Orlando Hungria.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria e realizar a inscrição presencialmente. Qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato através dos números (21) 3761-3658 / 2691-9440.

Além do ensino teórico, os alunos podem realizar atividades teatrais, com a orientação dos professores e funcionários, além dos tradicionais espetáculos para a população aos finais de semana, completamente gratuitos.

Para todos os cursos e inscrições são necessários os seguintes documentos:

  • 2 Foto 3×4
  • 1 Pasta modelo 17
  • Cópia da Identidade
  • Cópia da identidade do responsável (se for menor)
  • Cópia do comprovante de residência
  • Cópia do comprovante de escolaridade
  • 1 Lata de Leite Ninho (para doação)

Menores até 17 anos só poderão fazer matrícula acompanhados de responsáveis. Caso seja renovação, compareça para assinar a nova ficha de matrícula, no mesmo dia e horário. Além disso, está sendo solicitada a doação, não obrigatória, de 1 lata de leite ninho para as crianças soropositivas do hospital da Posse.

Maiores informações podem ser obtidas na a Usina de Cultura Jornalista Tim Lopes está localizada na rua Eliseu de Alvarenga, 384 – Olinda, Nilópolis. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais