Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Polícia Militar recupera automóveis roubados em Nilópolis e prende chefes do tráfico em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

No início da madruga desta terça-feira (03), uma perseguição policial acabou com a morte de um suspeito e a prisão de outros cinco, na rua Coronel França Leite, no bairro da Chatuba.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe patrulhava a rua Abel de Alvarenga, quando recebeu a informação que um veículo Nissan Versa, cor prata e um Hyundai HB20, de cor branca teriam sido roubados em Nilópolis e os criminosos seguiam em direção à comunidade da Chatuba.

Os policiais se deparam com os veículos roubados na altura da rua Lídia. Ao avistarem a viatura policial, os ocupantes  começaram a disparar contra os policiais, que imediatamente reagiram, dando início a um confronto. Após intensa troca de tiros o condutor do veículo Versa perdeu a direção e colidiu contra um muro. Já o condutor do HB20 branco continuou efetuando disparos até escapar dos policiais. Mais a frente ele também foi cercado.

Em seguida, houve reforço de outros policiais que efetuaram o resgate dos feridos, que foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Com os meliantes os policiais encontraram 4 pistolas cal. 9mm, 3 rádios transmissores, 45 pinos de cocaína, 01 tablete de maconha (1kg). Ao todo foram detidos 6 indivíduos, sendo que quatro deles foram baleados e dois conduzidos à 54 DP (Belford Roxo) onde o caso foi registrado.

Um dos baleados, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. Na delegacia os presos foram identificados como Luiz Paulo da Silva Santana (Vulgo PL), que seria frente da localidade conhecida como Bicão; Jorge Maicon (Vulgo MK) frente da comunidade da Coreia e responsável pela guerra de facção na localidade; e os demais foram identificados apenas como “Surtado”, Maison “Magrin” e Luiz.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...