Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Secretaria de Transporte reprime estacionamento irregular no Centro

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O estacionamento irregular nas ruas de Nilópolis está sendo combatido pela Secretaria de Transporte que vem promovendo ações relâmpagos, atendendo às solicitações e denúncias de moradores. Regularmente o trabalho é realizado nas áreas centrais, onde motoristas insistem em parar seus veículos sobre calçadas, próximo a curvas,  praças públicas, sob placas proibitivas e até na contramão.

Nesta quarta-feira (04), os agentes liderados pelo coordenador de Operações de Trânsito, Nilton Marques, atuaram na Rua Getúlio de Moura, uma das principais e mais movimentadas vias de Nilópolis.  Muitos motoristas infratores foram localizados e orientados a retirar seus veículos. Os que não foram encontrados receberam multas por estacionarem irregularmente na via.

Além disso, os agentes removeram cones e cavaletes usados para “guardar” vagas. A prática é irregular e prejudica a circulação viária. “Infelizmente além dos condutores não respeitarem a sinalização, ainda temos que lidar com alguns comerciantes que se acham no direito de “privatizar” vagas. Lembro que tal conduta fere o Código de Trânsito de Brasileira e o Código de Posturas Municipal. Não vamos tolerar a prática”, concluiu, Nilton Marques.

Marques acrescenta que os moradores podem estar fazendo as denúncias junto à Ouvidoria Municipal, através do site www.nilopolis.rj.gov.br ou diretamente com os agentes de trânsito que atuam nas ruas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...