Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Caso suspeito de coronavírus é descartado em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Foi descartado nesta quinta-feira (5) o caso suspeito de coronavírus em Nilópolis. Exames realizados deram negativo para o COVID-19.

O paciente é uma jovem de 20 anos que trabalha como agente de turismo no Rio de Janeiro e deu entrada, na noite da última terça-feira (03), em um hospital particular no Centro de Nilópolis. A paciente apresentou sintomas de febre e tosse, o que levou o médico a suspeitar de um possível caso de coronavírus e assim notificar junto à direção do hospital e posteriormente aos órgãos de Saúde.

De acordo com informações obtidas junto à Secretaria de Saúde, assim que foi notificada, agentes da Vigilância Epidemiológica e Notificação do município fizeram os trâmites e enviaram material coletado da paciente para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels – LACEN RJ, onde na manhã desta quinta-feira (05) saiu o resultado NEGATIVO para o COVID-19.

A Secretaria de Saúde está monitorando todas as unidades de saúde e até este momento, sem caso suspeito do novo coronavírus.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
WhatsApp chat