Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Passageiro relata ter sofrido agulhadas em trem na estação de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Em uma rede social, um jovem publicou que foi vítima de uma agulhada dentro de um trem na estação ferroviária de Nilópolis na última quarta-feira (04). Segundo o relato, ele conseguiu ver o homem que o feriu, que logo em seguida estava fazendo perfurando outros passageiros.

Em estado de choque, o jovem desembarcou da composição e não teria recebido apoio de funcionários da SuperVia. Segue na íntegra:

A SuperVia me deu o mínimo de apoio e instrução, não por culpa dos funcionários, eles provavelmente nem foram instruídos sobre o que fazer nessa situação. A comunicação entre as estações é horrenda. Fiz tudo o que estava ao meu alcance numa situação de alerta. Possivelmente o infrator ainda estava no trem ou estações, e a interceptação do cara poderia me salvar tempo e o exame poderia ser facilitado. Como em nenhum momento eu fui instruído a esperar, saí correndo em busca de ajuda médica, e eles se isentaram pelo telefone, falando que era responsabilidade da polícia“.

O jovem conseguiu o primeiro atendimento na UPA de Ricardo de Albuquerque na Zona Norte do Rio. Depois foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu para receber medicação específica na prevenção de contaminação de material biológico. Ele deve fazer o tratamento por pelo menos 28 dias.

Em resposta, a SuperVia, através das redes sociais, informou ele que foram comunicados pela mãe do jovem, que foi orientada sobre como proceder e afirmou que vai apurar o caso em relação a postura dos funcionários da estação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...