Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Detran.RJ realiza ação para vítimas das chuvas em Nilópolis neste sábado (07)

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Detran ampliou o número de ações sociais que realizará neste fim de semana, 7 e 8 de março, para fazer gratuitamente a carteira de identidade e a segunda via da carteira de habilitação para as vítimas das últimas chuvas que atingiram o Estado. A demanda pelo serviço nas redes sociais do órgão fez com que o departamento montasse outras estruturas em novos locais. Neste fim de semana, estão organizadas cinco ações para o dia 7 (sábado) e três para o dia 8 (domingo).

No sábado (7), além das ações já programadas para Realengo e Bangu, outras serão realizadas em Nilópolis, Vila Paciência, em Santa Cruz, e na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. No domingo (8), acontecerá ação na localidade de Itaúna, também em São Gonçalo. Anteriormente estavam marcadas atividades no Jardim Maravilha, em Guaratiba, e Paciência. Ainda por conta da demanda, alguns locais serão específicos para a identidade.

A série de ações sociais visa a facilitar a vida cotidiana das pessoas atingidas, que precisam de documentação, inclusive para a obtenção de benefícios pelas suas condições. Os atendimentos se estendem pelos três primeiros finais de semana do mês de março nas áreas muito afetadas pelas chuvas.

Em Nilópolis, a ação acontecerá, a partir das 9 horas, na Rua Roldão Gonçalves, 58 – Bairro Cabral. É recomendado que os interessados levem certidão de nascimento/casamento, carteira de trabalho ou outro documento que ajude na identificação. A previsão é que o posto provisório fique até as 17 horas.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais