Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilópolis recebe o primeiro encontro do projeto Mulheres Florescendo no Deserto

A psicóloga e teóloga Nathália Vieira, moradora de Nilópolis, é idealizadora do projeto Mulheres Florescendo no Deserto, que teve seu início em uma página de mesmo nome criada por ela (https://www.facebook.com/mulhertransformada/) que conta com mais de 10 mil seguidoras pelo Brasil, e a partir daí surgiu o desejo de tirar da rede social e do papel e fazer acontecer através de encontros trimestrais.

O primeiro encontro será realizado no próximo dia 28 de Março, às 15h, em um evento só para as mulheres, cujo o tema será: “Resiliência, florescendo em tempos de crise”. Vale lembrar que o projeto nasceu a partir das experiências vividas e superadas pela a própria Nathália, haja visto que a mesma já enfrentou grandes dificuldades e desafios, detres eles a depressão e a ansiedade, e também por se deparar com a dificuldade que muito delas encontrarem quando o assunto é ter acesso a psicoterapia.

Nilópolis recebe o primeiro encontro do projeto Mulheres Florescendo no Deserto 1

“Muitas vezes por falta de condições e conhecimento, percebi a necessidade não só de haver um contato, bem como palestras mas também o acolhimento dessas mulheres, o evento contará com palestras, dinâmicas, sorteios, coffe break e muita comunhão. Este evento conta com ajuda e patrocínio de outras mulheres empreendedora que estão somando forças pra ajudar essas mulheres”, disse Nathália.

O evento contará com a participação do Canal Deus é a Minha Mídia com Débora Moura, da fotógrafa Andressa Vieira do Stúdio Ella Flor, Loja Moda Evangélica Ana Paula Brasil, Estúdio Aguilera, Ateliê Amabilio, Bellas Decorações, Editora Conquista, Giullya Farias Esteticista e a Estamparia e Personalizados Farias. “O intuito do evento é promover saúde mental, autoconhecimento, acolhimento, desenvolver capacidade de resiliência frente as dificuldades e muito mais”, concluiu Nathália Vieira.

Para participar basta comparecer na Igreja Assembleia de Deus em Novo Horizonte, que fica na rua Otaciano, 363, Novo Horizonte. A entrada é gratuita.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais