Contato: redacao@nilopolisonline.com.br
Nilópolis recebe o primeiro encontro do projeto Mulheres Florescendo no Deserto

A psicóloga e teóloga Nathália Vieira, moradora de Nilópolis, é idealizadora do projeto Mulheres Florescendo no Deserto, que teve seu início em uma página de mesmo nome criada por ela (https://www.facebook.com/mulhertransformada/) que conta com mais de 10 mil seguidoras pelo Brasil, e a partir daí surgiu o desejo de tirar da rede social e do papel e fazer acontecer através de encontros trimestrais.
O primeiro encontro será realizado no próximo dia 28 de Março, às 15h, em um evento só para as mulheres, cujo o tema será: “Resiliência, florescendo em tempos de crise”. Vale lembrar que o projeto nasceu a partir das experiências vividas e superadas pela a própria Nathália, haja visto que a mesma já enfrentou grandes dificuldades e desafios, detres eles a depressão e a ansiedade, e também por se deparar com a dificuldade que muito delas encontrarem quando o assunto é ter acesso a psicoterapia.
“Muitas vezes por falta de condições e conhecimento, percebi a necessidade não só de haver um contato, bem como palestras mas também o acolhimento dessas mulheres, o evento contará com palestras, dinâmicas, sorteios, coffe break e muita comunhão. Este evento conta com ajuda e patrocínio de outras mulheres empreendedora que estão somando forças pra ajudar essas mulheres”, disse Nathália.
O evento contará com a participação do Canal Deus é a Minha Mídia com Débora Moura, da fotógrafa Andressa Vieira do Stúdio Ella Flor, Loja Moda Evangélica Ana Paula Brasil, Estúdio Aguilera, Ateliê Amabilio, Bellas Decorações, Editora Conquista, Giullya Farias Esteticista e a Estamparia e Personalizados Farias. “O intuito do evento é promover saúde mental, autoconhecimento, acolhimento, desenvolver capacidade de resiliência frente as dificuldades e muito mais”, concluiu Nathália Vieira.
Para participar basta comparecer na Igreja Assembleia de Deus em Novo Horizonte, que fica na rua Otaciano, 363, Novo Horizonte. A entrada é gratuita.