Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Tribunal determina prazo de 180 dias para Prefeitura definir nova gestora da UPA de Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Foi prorrogado por mais 180 dias o prazo para finalizar a contratação de uma nova empresa para gerir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h JK de Nilópolis. A decisão atende voto do Tribunal de Contas do Estado – TCE e a informação foi divulgada no Diário Oficial do Município, edição da última sexta-feira (06).

De acordo com o TCE a Prefeitura terá 180 dias para abrir processo licitatório para escolher a substituta da Objetiva Cooperativa de Trabalho, cujo contrato já deveria ter sido encerrado.  Com a prorrogação, a Prefeitura ainda irá pagar R$ 10.372.028,82 até 09 de setembro deste ano, quando o contrato deverá ser encerrado.

Vale lembrar que a UPA 24h JK funciona dentro do primeiro pavimento do que deveria ser o novo Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, no Centro. Ainda não há prazo para que as obras de conclusão dos demais pavimentos seja iniciada.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais