Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Cantora nilopolitana lança single e clipe pela MK Music

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Ganhadora do concurso Som Gospel, promovida pela Rádio 93 FM, em 2019, a cantora Rayanne Soares lançou o single Sonhos. Escrita por Dimael Kharrara e Tayrone Hayran, a canção foi produzida por Tadeu Chuff, que também assina a produção musical dos singles mais recentes do cantor Paulo Neto.

Membro da Assembleia de Deus de Nilópolis, Rayanne conta que o Som Gospel foi uma experiência incrível e um verdadeiro divisor de águas em sua vida e ministério. Envolvida com a música desde criança, ela sempre contou com o apoio da família nessa empreitada.

Tendo referências em Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes e Flordelis, a cantora chegou a participar do Som Gospel 2018, mas foi eliminada ainda na primeira etapa. Um ano depois, ela escolheu a música A Volta Por Cima, de Flordelis, disposta a viver uma nova história.

– Sou muito grata e feliz ao Senhor por tudo o que Ele está fazendo aos poucos na minha vida. Cada etapa exigia mais de mim e fui melhorando onde foi preciso. Pessoas de todos os lugares me ajudaram. Os jovens da minha igreja ficavam a noite toda votando. Deus me tem feito realizar sonhos como fala a canção. E, como profetizei, eu vivi a volta por cima – disse Rayanne ao Pleno.News.

Além da canção disponível nas plataformas digitais, Sonhos também ganhou um clipe dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. Feliz com a repercussão da canção, Rayanne já tem recebido testemunhos do público.

– A música conta a minha história. Tem uma frase que fala “Disseram: ‘Seus sonhos são grandes demais’” e eu ouvi muito isso. Hoje agradeço a todas as pessoas que participaram desse trabalho direta ou indiretamente. Minha família teve grande importância e meus irmãos em Cristo também vestiram a camisa. Eu assumi algo dentro de mim que é o amor pela obra de Cristo porque eu amo a Deus e O conheço.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais