Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Empresa paranaense denuncia possível golpe da falsa entrevista de emprego em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A empresa Talentos Brasil Revelação e Integração, com sede em Paranaguá-PR, registrou ocorrência policial na delegacia local por conta de um golpe que estaria sendo aplicado em Nilópolis.

Segundo publicação postada no perfil oficial da empresa, uma empresa instalada em Nilópolis estaria enviando e-mails e fazendo seleção de currículos para realizar entrevistas e cursos juntamente com empresas parceiras da cidade. Ocorre que, a referida empresa, tenta se passar pela Talentos Brasil, que está sediada e registrada em Paranaguá-PR.

Ainda de acordo com a postagem, os e-mails são disparados através do endereço eletrônico febrap.confirmar@gmail.com, informando que serão selecionados currículos para participar de entrevista de emprego juntamente com um treinamento, com taxa a ser cobrada no valor de R$30,00.

Em nota a empresa Talentos Brasil, esclarece que “não possui envolvimento com este determinado grupo que tenta se passar pela verdadeira empresa Talentos Brasil, com sede na cidade de Paranaguá-PR. Assim sendo, com o conhecimento das ocorrências, registramos um Boletim de ocorrência perante a Polícia Civil de Paranaguá, e deixamos claro que as entrevistas de emprego na cidade de Nilópolis-RJ, pode se tratar de um eventual golpe“.

De acordo com o Boletim de Ocorrência as pessoas estariam sendo convocadas para entrevistas em um imóvel localizado na Rua Professor Alfredo Gonçalves Filgueiras, no Centro de Nilópolis. A Polícia Civil do Paraná estará entrando em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para apurar os fatos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais